8.8.12

Amigas com bronze

Conheço a Juliana e a Larissa há alguns anos, desde quando vieram para Fortaleza começar a treinar vôlei de praia. Acompanhei toda a carreira delas até agora, conheço o técnico e o preparador físico, no início ajudei em alguns treinos, e até dei algumas aulas de inglês para as duas. Vê-las ganhando uma medalha olímpica foi bom demais!

Elas são campeãs nacionais, panamericanas, mundiais (algumas vezes) e só faltava mesmo no currículo essa medalha olímpica. Claro que queríamos de ouro, elas jogaram bem o torneio inteiro, mas na semifinal contra Kessy e Ross, a dupla americana nº 2, não conseguiram, acontece.

Começaram a disputa do bronze contra chinesas mal, perderam o primeiro set. Felizmente, no final do segundo set, que também estavam perdendo, acordaram, venceram e o jogo foi para o tiebreak. E foi um tiebreak relativamente fácil. Ufa! Medalha de bronze no peito!

Parabéns meninas!!

well done! 

E o Príncipe Harry estava na arquibancada.

A final foi entre as duplas americanas, e Kerri Walsh e Misty May foram tricampeãs olímpicas. É para poucos. Também sou fã.




O vôlei de quadra masculino do Brasil ganhou da Argentina, já o basquete não.

Usain Bolt continua correndo fácil. Hoje fez a semifinal dos 200m e chegou passeando numa distância significativa na frente dos outros.  Vê-lo correr é tão bom quanto ver o Phelps nadando.

Gostei de ver o jogo de handball entre os vikings: suecos x dinamarqueses. Foi apertado até o fim, e os Suecos, com uma defesa melhor, venceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário