28.7.12

Começou!

E começou bem.

Acordei as 5 da manhã para ver o volêi de praia e as chinesas, número 2 do ranking, perderam para as Russas, número 23. Aí o Michael Phelps pulou na piscina, nadou preguiçoso os 400 medley (até fiquei surpresa, achava que ele tinha desistido dessa prova) e só conseguiu se classificar com o último tempo. Seu amigo Ryan Lochte e Vai-Tiago Pereira fizeram tempos melhores.

Logo depois começaram as lutas do judô e a Sarah Menezes começou seu caminho de vitórias para a medalha de ouro que venceu no meio da tarde. Que emoção! Girl Power!! Primeira medalha de ouro no judô feminino do Brasil.



Felipe Kitadai garantiu o bronze e o judô continua sua tradição de medalhas. Espero que venha mais algumas. (Kd o blog Bronze Brasil? Não vai ter versão 2012?)

Me apaixonei umas 5 vezes assistindo o remo masculino. Muito amor pela Nova Zelândia. E Australia. E o Team GB.

Serena Williams ganhou, Federer também. E a ótima surpresa da dupla brasileira Melo/Soares vencendo os americanos Roddick/Isner.

O handball feminino do Brasil venceu a Croácia de virada. Go girls!

Juliana e Larissa jogaram contra a dupla de Mauritius. Quem? Pois é. Fácil.

Futebol feminino demorou faz fez um gol na Nova Zelândia. O Diego Hypolito caiu no chão. Again.

caiu? bye bye.

Num momento emocionante, a Itália levou o ouro vencendo os EUA por UM ponto (ou UMA flecha) na final do tiro com arco em equipe.

até o google curte tiro com arco


De volta  natação e a final dos 400 medley. Ryan Lochte disparou e não deixou ninguém chegar perto. Phelps só estava na frente nos primeiros 100 metros, chegou em quarto. E o Vai-Tiago, que sempre perdia o gás no nado livre, mudou de tática e chegou em segundo. Prata para ele!!

ryan lochte. turbinado.

o vai-tiago dessa vez foi. prata para ele.

A aussie Natalie Cook, em sua quinta olimpíada, fez um excelente jogo contra as  americanas Walsh/May, atuais bicampeãs olímpicas, mas perdeu.

E, para terminar o dia, o vôlei feminino do Brasil venceu a Turquia, 3x2, tenso. Elas estão com um pouquinho de crédito comigo pela medalha de ouro em Pequim, mas ainda tenho trauma de Atenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário