9.12.07

The Police

The Police




(eu e luizinha no show ontem. foto do celular)

Em 1982 eu lembro de estar na casa da Luizinha quando o irmão dela saiu para o show do The Police no Maracanãzinho e nós ficamos em casa por sermos muito novas, argh!

Eu posso até dizer que o Police me salvou do Menudo, a febre das adolescentes da minha época. Como gostar de uma boy band brega daquelas depois de já ser fã dos ingleses? E vamos combinar que o Sting envelheceu muito bem.

E foi o album Synchronicity que me deixou curiosa sobre Jung, mas quem se formou em psicologia foi a Luizinha.

Por isso tudo, é ÓBVIO que eu, Luizinha e a Sue (que já temos idade suficiente para ir num show) estavamos no Maracanã ontem a noite. E foi um show do ca.....!

Para começar foi muito organizado e como bons britânicos começaram pontualmente as 21:30. E foi logo com Message In A Bottle. Depois veio o melhor jogo de luzes nos telões que eu já vi com Synchronicity II. Não vou lembrar a ordem a seguir, mas tocaram quase tudo, inclusive a música da Tia Helo - Voices Inside My Head, o hino dos PPCs (possessivo, passional e ciumento) - Every Breath You Take, e a minha personal favorite - Every Little Thing She Does is Magic. Fizeram um arranjo muito bom para Can't Stand Losing You.

Sting, sarado, falou português, tocou um baixo que parecia ser o mesmo de 1982, Andy Summers arrasou na guitarra e Stewart Copeland é, para mim, o melhor-baterista-de-todos-os-tempos-ever. No fundo do palco tinham 3 telões que mostravam os três o tempo inteiro.

Eu só senti falta de duas músicas, Spirits In The Material World e Synchronicity I.

Momento comédia pré-show. Estavamos andando para o estádio quando no meio da rua a Sue avistou uma barraquinha no meio da rua e...

Sue: Ué, porque que esse cara tá vendendo cofrinho de porquinho de barro na porta do show do The Police?
Kaká: porquinho? onde?
Sue: Ali, olha.
Kaká: Sue, aquilo não é porquinho, é abacaxi. hahahahahhahahaha!

Bom demais!!!


Ah, o show dos Paralamas também foi muito bom! :)

Um comentário:

  1. Muito feio fazer troça da falta de visão da amiga, viu, dona Kaká?
    Porquinhos de barro e abacaxis são, afinal de contas, cor-de-laranja e redondinhos. Abacaxis são, eu reconheço, mais cheirosos. Mas os porquinhos são mais bonitinhos. No final não é tudo igual? :)

    Beijos!

    ResponderExcluir